Absolute Startup Manager 6.0.0.1

quinta-feira, 29 de abril de 2010



Você é daqueles que se perguntam: porque o MSN tem que abrir junto com a inicialização do Windows? E começa a espumar pelos cantos da boca quando programas se instalam do nada em seu micro e somente são percebidos na próxima inicialização do OS (ou nem são notados)? Estes são programas mal intencionados que podem ser apenas chatos e manipular seu sistema de busca e página inicial do navegador, como também podem ser um Spyware.

Isto é. O que é determinado para ser inicializado no startup, não detemos muito controle, e podemos ser vítimas facilmente de todo tipo de ameaça.

Pois foi pensando em seu bem estar, que foi postado o Absolute Startup Manager 6.0.0.1. Com ele o que é inicializado juntamente com o gatilho do Windows passa a ser gerenciado:

Reparem a opção congelar, se selecionada, o que é inicializado em seumicrão não poderá ser alterado (quando for instalar algum programa como anti-vírus desmarque esta opção, pois são adicionadas chaves de inicialização deste para seu correto funcionamento), e marque-a novamente ao termino da instalação.
Sempre que modificar, clique no disquetinho (terceiro botão do menu) para salvar.



Para instalar, basta executar o Absolutestartupsetup.exe, selecionar as opções desejadas e executar o patch.exe, click em CRACK, selecione o StartUp.exe no diretório de instalação e click em OK.




Qualquer dúvida comentem!
Espero que seja útil!



0 comments

Postar um comentário